Seu Dia + Soprano: Conexão e parceria com marceneiros de todo o Brasil

Eventos projetam fortalecer o relacionamento com revendas especializadas moveleiras

Desde junho de 2023, a Soprano, empresa com sede e quatro unidades de produção em Farroupilha e uma em Caxias do Sul, promove, por meio da sua Unidade de Componentes para Móveis (SCM), eventos com foco em fortalecer o relacionamento com revendas especializadas moveleiras, apresentando produtos e seus atributos para marceneiros do Brasil inteiro. O projeto “Seu Dia + Soprano”, que foi reeditado em 2024, com ainda mais força e alcance, tem objetivo de proporcionar espaço de troca, aprendizado e valorização desses profissionais, fundamentais para o sucesso da marca e do setor.

No evento, os marceneiros são recebidos com um café da manhã especial, em um ambiente que incentiva a conversa direta com representantes da Soprano. Além de apresentarem os produtos e seus diferenciais, os profissionais da empresa estão prontos para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões, criando um diálogo transparente com os visitantes. O encontro reforça o compromisso da Soprano em atender e entender as necessidades de seus clientes, aprimorando produtos para um mercado cada vez mais exigente.

Em 2023, o “Seu Dia + Soprano” alcançou um sucesso significativo, motivando sua continuidade e expansão em 2024. Até o momento, foram realizadas 31 ações em diversas regiões do Brasil, com mais quatro eventos previstos até o fim deste ano. A distribuição é ampla, cobrindo todas as regiões do país, sendo 17 no Nordeste, 10 no Sudeste, seis no Sul, um no Centro-Oeste e um no Norte.

De acordo com Julia Salu, gerente da MaddecoM, de São Paulo (SP), a receptividade dos produtos Soprano aumentaram à medida que a loja fez divulgações da ação. “Esse projeto tem uma proposta diferente, de proximidade, já que o fornecedor se disponibiliza a passar um dia diferente, junto às lojas. A marca tem muita qualidade e grande variedade de produtos, então fomos introduzindo alguns produtos aos poucos e, atualmente, é uma referência muito grande, principalmente na parte de corrediças”, explica.

Para Rogério Richard, gerente da Fênix, de São Paulo, é interessante ter a oportunidade de mostrar as novidades aos colaboradores, além de esclarecer dúvidas sobre itens que não temos em catálogo, mas nos interessamos em distribuir no futuro. “A receptividade e procura dos produtos Soprano já são grandes aqui na loja, temos uma parceria de longa data com a marca e ela é muito bem aceita pelos clientes”, observa.

Para saber

  • Com uma excelente recepção das revendas especializadas e dos marceneiros, a Soprano já anuncia a continuidade do projeto para 2025, reforçando seu compromisso com o setor moveleiro.