Rede Vantajão chega a Farroupilha e deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos
O diretor do grupo Andreazza, Jaime Andreazza, ao lado do empresário Antônio Zini, anunciou na tarde desta terça-feira, 27, em
O diretor do grupo Andreazza, Jaime Andreazza, ao lado do empresário Antônio Zini, anunciou na tarde desta terça-feira, 27, em reunião com o prefeito Fabiano Feltrin, o vice-prefeito Jonas Tomazini e o presidente conselheiro deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha (CICS) Daniel Bampi, a instalação de uma unidade da Rede Vantajão Atacado no município.
O empreendimento, que será construído às margens da RS-453, no bairro São Roque, terá cerca de 7 mil metros quadrados e deve gerar cerca de 150 empregos indiretos e mais de 50 indiretos. O início da operação está previsto para o primeiro trimestre de 2022.
De acordo com o prefeito Fabiano Feltrin, a chegada de novos negócios ao município, especialmente neste momento, vai ajudar muito na retomada da economia. “Sabemos que vivemos tempos difíceis economicamente. Mas, com o trabalho e a persistência de empreendedores, vamos recuperar nossa economia”, resumiu. “Combinamos que todas as vagas geradas serão preenchidas por pessoas da cidade, auxiliando as famílias farroupilhenses”, complementou.