JBS tem 193 oportunidades de empregos abertas em Caxias do Sul

São 97 oportunidades para contratação imediata na unidade de Ana Rech e
outras 96 na planta do Desvio Rizzo

Maior empregadora do país, a JBS está com 193 vagas de emprego abertas nas plantas da companhia localizadas em Caxias do Sul. São 97 na unidade de produção de suínos e alimentos preparados de Ana Rech. Já na unidade do Desvio Rizzo, onde são produzidos perus, são 96 posições em aberto para contratação imediata. Em todo o Rio Grande do Sul, a companhia conta com 1.070 vagas no total.

As vagas se destinam a diversos cargos e níveis de escolaridade. A maior parte dos profissionais a serem contratados será para funções de operador de produção, no entanto há oportunidades abertas nos setores administrativo, higienização, PCP (Planejamento e Controle de Produção), restaurante, inspeção veterinária, operador de empilhadeira, entre outros. Para a maioria das vagas de operação não é necessário ter experiência profissional já que a empresa oferece treinamento e capacitação profissional aos colaboradores.

Importante

  • Os interessados podem comparecer diretamente nas unidades ou realizar a inscrição pelo site. O prazo varia conforme o preenchimento de cada vaga.
  • Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, transporte, telemedicina gratuita, treinamentos constantes e oportunidades de aprimoramento de habilidades.
  • Para colaboradores que residem em municípios próximos às fábricas, a companhia disponibiliza ônibus fretado para condução até o local de trabalho.
  • Contato direto com as unidades para recrutamento (whatsapp):
  • Unidade JBS Ana Rech – (54) 99687-2498
  • Unidade JBS Desvio Rizzo – (54) 99641-9566

Sobre a JBS

A JBS possui operação em 22 cidades do Rio Grande do Sul, entre fábricas, centros de distribuição e granjas das unidades de negócios Seara, Excelsior e JBS Couros. Conta com mais de 17 mil colaboradores em todo o Estado e mais de 2.500 produtores rurais integrados. Segundo pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Rio Grande do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 1,6% do PIB gaúcho e a Companhia contribuiu para a geração de 2,7% dos empregos do Estado.