Hotel Di Capri – O bom atendimento do hotel é diferencial DESDE 2008

O nome Di Capri foi inspirado na Ilha Italiana para harmonizar com o fato de Farroupilha ser berço da colonização italiana no Rio Grande do Sul

O Hotel Di Capri está em Farroupilha DESDE dezembro de 2008, oferecendo ao público uma alta qualidade e prestação de serviços no segmento hoteleiro, com acomodações amplas e confortáveis.
A atuação no mercado rende ao hotel excelentes pontuações na Booking e na TripAdvisor, o que resultam em certificados de excelência conquistados por vários anos consecutivos.
O bom atendimento, baseado no princípio de fazer com que o hóspede se sinta em casa e assistido em suas necessidades, é o grande diferencial do empreendimento de Genuíno Zucco. Ele transmite à equipe que “é uma pessoa que estamos hospedando e não apenas um número de apartamento”.
O Di Capri, cujo nome foi inspirado na Ilha Italiana para harmonizar com o fato de Farroupilha ser berço da colonização italiana no Rio Grande do Sul, oferece um saboroso café da manhã com mais de 50 itens para deleite dos hóspedes.
A gestão do Di Capri acompanha a perspectiva do turismo da nossa cidade. “O turismo está numa crescente, pois estamos numa região rica, com muitas opções de compras, passeios, negócios, eventos regionais e municipais; por conseguinte vamos seguindo numa mesma perspectiva”.
“O atendimento é sempre o nosso diferencial porque no Di Capri todos entendem que não há outro modo de trabalhar”, conclui Zucco, que DESDE 2008 vivencia o progresso nascido do trabalho em Farroupilha.

FOTO: Éder Tondello

Síntese

Nome da empresa: Hotel Di Capri
Gestor principal: Genuíno Zucco
Em Farroupilha desde: 2008
Ramo de atividade: Hoteleiro

Diferenciais competitivos da empresa: Bom atendimento
O que norteia a busca do crescimento: Acompanhar as demandas
Objetivo almejado: Seguir numa constante de melhorar sempre


Na próxima postagem conheça a história de centenária Terezinha Gobatto Damiani

REPORTAGEM: CLAUDIA IEMBO
claudia@ofarroupilha.com.br