Chuvarada aumenta número de bloqueios nas estradas da região
Chuvas que caem no Rio Grande do Sul provocaram novos deslizamentos de barreiras restringindo a circulação de veículos
Silvestre Santos
silvestre@ofarroupilha.com.br
.
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) responsável por trechos de estradas na Serra Gaúcha e no Vale do Caí divulgou na manhã desde domingo, 12 de maio e Dia das Mães, que as chuvas que atingem o estado desde sexta-feira provocaram novas quedas de barreiras e aumentam o número de bloqueios e restrições ao tráfego de veículos.
Bloqueio total
- ERS-122, km 81 ao 82, próximo ao trevo de Caxias do Sul, acesso à Linha 40, bloqueado em função de queda de barreira.
- ERS-122 (km 39 ao 51), de Nova Milano (Farroupilha) a São Vendelino. Ponto interditado desde o dia 1º de maio, devido à queda de barreiras, deslizamento de pedras e rompimento de pista
- ERS-122, km 99 ao 115, entre a antiga praça de pedágio, em Flores da Cunha, e Restaurante do Zeca, em Antônio Prado. Bloqueado nos dois sentidos em função de deslizamento de pedras e queda de barreira.
Alerta aos motoristas
(Trechos que exigem atenção redobrada)
- ERS-122, km 37, Ponte do Arroio Forromeco, em São Vendelino. Grande volume da água sobre a pista. É solicitada redução de velocidade e atenção redobrada.
- ERS-122, km 115 ao 116, próximo ao Restaurante do Zeca, em Antônio Prado. Terceira faixa interditada devido à queda de barreira.