A alma de Farroupilha
Celebrações sempre pedem algo especial. Nestes 89 anos do município, o Jornal O Farroupilha, o mais tradicional dos veículos de
Celebrações sempre pedem algo especial. Nestes 89 anos do município, o Jornal O Farroupilha, o mais tradicional dos veículos de comunicação impressa da cidade, foi buscar pessoas e empresas que com seus feitos contribuem para o progresso deste lugar que todos nós chamamos de casa.
Nas páginas desta edição especial, histórias e homenagens que ajudam a escrever a tradição, que atravessa os anos deixando marcas que vão se entrelaçando e compondo um grande legado para as gerações futuras.
Chega a ser um pouco antagônico falar sobre tradição quando se é tão jovem quanto Farroupilha, que transpira renovação pelo empreendedorismo de seus munícipes, tenham ou não nascidos nesta terra. Mas por aqui, até mesmo a inovação acaba se tornando uma tradição, já que se complementam, apesar de parecerem opostas, uma ajudando a outra para garantir a essência, a alma da cidade.
89 anos celebrados com a preservação de toda a riqueza do passado e com atenção ao futuro, construído dia após dia com muito trabalho e muita fé.
Como diz a letra do hino oficial de Farroupilha, da escritora e ex-primeira dama Dolores Maggiioni, “Este solo permeado de beleza e de encanto, veneramos com orgulho e emoção”. E assim seguiremos pelos próximos e por todos os anos.
Por aqui pessoas e empresas prosperam com o trabalho, contribuindo para o fato de que ano após ano os princípios ensinados pelos antepassados mantenham a força que atravessa gerações.
É desta forma que Farroupilha avança aos patamares sempre inéditos: com tradição e inovação, em uma combinação que traduz sua própria alma.
Para celebramos os 89 anos, nossas páginas estão repletas de histórias carregadas de paixão, como a do Maioli Assados & Cia, Darci Valin de Souza, Leandro Adamatti e Igor Reolon. Fique atento ao nosso site, nas próximas postagens estaremos contando a história de cada um deles.
Parabéns, Farroupilha!
Comemoramos teu aniversário contando histórias que exalam amor, em cada palavra.