Nonas & Nonos que amamos
Para participar desta página NONAS & NONOS QUE AMAMOS, envie a foto do nono e/ou da nona que você ama com uma mensagem para eles, para que fiquem registrados seu carinho, sua atenção, seu amor. Envie para o email: producao@ofarroupilha.com.br ou direcao@ofarroupilha.com.br
Mensagem para
Ari Lavratti e Lúcia lavratti
Enquanto muitos tiveram que se afastar, os nonos Ari Lavratti e Lúcia lavratti tiveram a felicidades de estar perto dos netos Lorenzo Lavratti Fabro e Manuela Lavratti dos Santos e poder acompanhar a chegada do terceiro neto, Joaquim Lavratti de Oliveira.
Mensagem para
Valmor Luiz Boniati !!!!
Podemos aprender muito com os sábios conselhos de nossos nonos e ainda mais com seus exemplos de amor incondicional.
De sua neta Sophie Cemim Boniati
Mensagem para
Valdomiro Giacomelli e Leonice Maciel
Dizem que os avós estragam os netos, mas o que seria das crianças sem os mimos de avós, sem o zelo muitas vezes exagerado, sem o carinho tão sincero e sem um amor tão grande. A vocês hoje quero somente agradecer, o carinho, o amor. Que nos da tudo sem pedir nada em troca, que nos amam mais que a si próprios, a vocês meus queridos avós, que Deus os abençoe cada dia mais. Que nos dê a benção de sempre tê-los conosco, nos passando muitas experiências, e nos ouvindo, nos “dengando”, orientando nos conselhos, nos suportando sempre com muito carinho.
Vocês são para nós, seus netos, um grande exemplo de experiencias, de trabalho, honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor. Amamos vocês.
Dos netos Gabriel, Emylli, Eduardo, Bernardo, Leonardo e Maria Luiza
Mensagem para
Egidio e Leonice Neis
Nonos e nonas, são amor que nunca envelhece e sabedoria que nunca acaba, criam memória que o coração guarda para sempre. Amo vocês!
De seus netos Douglas Neis dos Santos, Caroline Neis Bender e neta do coração, Isabelli Cristini.
Mensagem para
Eloá Berthes da Silva
“Minha vó é a pessoa mais incrível desse mundo, difícil falar dela.Criou seis filhos com muita garra e determinação. Dos filhos vieram os netos, netos do qual ela dedicou e dedica até hoje todo seu amor e carinho do jeitinho dela. Mil vezes ela assoprou meu machucado, fez carinho e acabou com minha dor. Cinco mil vezes encheu minha lancheira com o lanche mais gostoso, feito com amor.
Dez mil vezes pôs comida na mesa e ficaria sem comer para nós nos alimentar. Vinte mil vezes esqueceu da sua vida pra cuidar da nossa. Cinquenta mil vezes rezou pra nós netos chegarmos inteiros em casa depois de uma festa e só dormiu quando nos ouviu entrar.
Pode contar duas vezes, três vezes as mesmas histórias, trocar os nossos nomes que mesmo assim eu irei olhar para o céu sorrir e agradecer por ser ela o maior amor da minha vida, minha estrela preferida, por ser ela o Porto Seguro da família inteira, sem ela hoje não seríamos nada! Amo você vó”
Da neta Dara Berthes Correa