Ventilador 2205
“Quando eu assumi o Observatório, eu disse que queria que ele passasse desapercebido e infelizmente está cada vez mais em evidência
“Quando eu assumi o Observatório, eu disse que queria que ele passasse desapercebido e infelizmente está cada vez mais em evidência porque tem apontado os erros dos gestores, que não se deram conta que trabalham com o nosso dinheiro e não com o deles, portanto, se tiverem que fazer qualquer investimento, eles têm que ouvir a população de Farroupilha, coisa que não é feita”.
Carlos Alberto Paesi
Presidente do Observatório Social de Farroupilha. Em entrevista à Rádio Spaço.
“As pessoas que estão na gestão se acham reis, com poder supremo para fazer o que acham, o que pensam. Não é pela profissão que ele vai saber o que tem que fazer. Ele foi eleito para o cargo de gestor dos recursos da população e é isso que ele tem que fazer. Não é porque ele é médico que ele pode decidir tudo”.
Carlos Alberto Paesi
Presidente do Observatório Social de Farroupilha, sobre o prefeito não ter consultado ninguém, especialmente a Farmed, para a decisão da compra de respiradores – com valor acima do mercado – que agora foi cancelada. Em entrevista à Rádio Spaço.
“É uma vitória de todo farroupilhense”.
Jonas Tomazini, vereador (MDB)
Sobre o cancelamento da compra dos respiradores, uma vez que foi divulgado que o Ministério da Saúde enviará o número necessário de equipamentos se Farroupilha precisar.
“Vai ser diferente”.
Francis Casali, ex-secretário de Turismo e Cultura
Sobre a Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em maio. Em entrevista à Rádio Spaço.
“Eu não sou coveiro”.
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil
Ao ser questionado por um jornalista sobre o número de mortos pela Covid-19.