Sextilho da Vereança – Argídio Schmitz

Jornal O Farroupilha está realizando a publicação de uma série de entrevistas rápidas com os vereadores do município.

O ex-secretário municipal Argídio André Schmitz conquistou uma cadeira no Legislativo de Farroupilha pela primeira vez, pelo MDB e com o voto de 903 eleitores. Aposentado, tem nível educacional superior e é natural de Farroupilha. Divorciado, com 60 anos completados em 7 de novembro passado, é pai de Ernany (34 anos), Kellin (33 anos) e Fabian (32 anos).

A entrevista

– Por que ser vereador de Farroupilha?

Para poder estar mais atuante junto à comunidade, ajudando assim o crescimento do nosso município.

– Qual seu primeiro projeto para esta Legislatura?

Estar mais perto da comunidade atuando fortemente nas questões ligadas à agricultura, saúde e infraestrutura, proporcionado uma melhor qualidade de vida ao povo farroupilhense.

– Como o senhor vê o município atualmente, fazendo uma análise ampla e geral?

O município está em pleno crescimento, conseguimos avançar bastante nas questões de saúde, habitação, infraestrutura e educação, proporcionando a população melhores atendimentos.

– Qual o maior problema que o município enfrenta, na sua opinião, e como resolver?

Na minha opinião nosso maior problema hoje são as moradias irregulares. Iremos trabalhar fortemente junto ao poder Executivo para tentar resolver essa situação.

– Qual a avaliação que o senhor faz do governo que passou, do ex-prefeito Fabiano Feltrin?

Foi um governo ótimo, onde proporcionou a população diversas melhorias em todas as áreas, dando também oportunidade às novas lideranças.

– Qual a sua expectativa em relação ao governo que está iniciando, do prefeito Jonas Tomazini? Acredito que o Jonas, como um grande gestor, irá seguir dando continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito e irá buscar novas melhorias para o município.

Atenção

  • Todos os vereadores de Farroupilha receberam este mesmo questionário para ser respondido. As publicações serão feitas conforme a ordem de recebimento das respostas encaminhadas pelos parlamentares.
  • Já foi publicada a entrevista com o vereador Darlan de Jesus.