Ventilador

“Mais vítima vai aparecer”. Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública Sobre vazamentos de mensagens do aplicativo Telegram. Para entender: No

“Mais vítima vai aparecer”.

Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública

Sobre vazamentos de mensagens do aplicativo Telegram. Para entender: No último domingo, o site The Intercept Brasil divulgou mensagens trocadas entre Moro e o coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, nas quais o ex-juiz orienta uma investigação da força-tarefa da operação sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cobra a deflagração de novas ações e até antecipa uma decisão. Moro atribui o vazamento das informações à atuação de hackers.

 

“A greve geral não é só para quem está formalmente empregado. São os estudantes não indo para a escola. Os desempregados, desalentados não saindo de casa, não consumindo. É não aceitar que acabem com os benefícios previdenciários, com a aposentadoria. É contra o ataque à economia nacional, ao Estado democrático de direito. É uma manifestação de toda a sociedade brasileira, para que todos participem.”

Vagner Freitas, presidente da CUT

Sobre a necessidade da sociedade reagir por uma política que estimule a economia nacional, garanta crescimento e preserve direitos sociais.