Como posso ver a face de DEUS?

Nesta semana participei de um grupo familiar onde o assunto falado foi o amor de DEUS, pois o amor de

Nesta semana participei de um grupo familiar onde o assunto falado foi o amor de DEUS, pois o amor de DEUS não é mensurável. O mais próximo que podemos chegar é o amor que temos pelos nossos filhos, mas nunca conseguiremos amar um filho nosso mais do que DEUS nos ama, apenas próximo do mesmo. Com meu segundo filho Mathias que está hoje com 45 dias de vida percebi o meu amor por ele multiplicando a cada dia que passa e sem dividir com o amor da Ana Luíza de 4 anos, o mais incrível de comentar é que o amor por ela também aumentou em muitas vezes desde o nascimento dele, e neles consigo ver a face de DEUS me retribuindo isso todos os dias.
Uma história que marca é a de um pequeno jovem que um dia decidiu ter um encontro com DEUS, então ele acordou cedo, preparou alguns sanduíches, um suco, colocou em sua mochila e foi para o parque. Chegando lá avistou um velinho de barba, sentado em um banco apreciando as belezas naturais daquele lugar. Nisto teve a intuição de que devia sentar ao seu lado então o fez. Percebeu que aquele velinho estava com fome e ao abrir a mochila para pegar um suco lhe ofereceu um sanduíche, agradecido ele lhe retribui com um sorriso. E o jovem pensou: – Foi o sorriso mais puro e bonito que eu já vi. Não sabia o que fazer para novamente ver aquele sorriso então lhe ofereceu um suco, e com um sorriso mais bonito ainda foi retribuído. Logo decidiu ir embora e sem falar uma palavra lhe deu um abraço, o velinho então lhe presenteou com o maior e mais belo sorriso que o garoto havia recebido até então. Ele fechou sua mochila e partiu. Chegando em casa sua mão viu que estava feliz e perguntou por onde ele andava e qual o motivo de tamanha felicidade, nisso lhe contou que estava no parque, e que havia passado a manhã inteira com DEUS e ainda complementou: – Você sabia que ELE tem o maior e o mais belo sorriso que eu jamais havia visto?
Nisto o velinho chegou em casa, repleto de felicidade e seu filho não hesitou em perguntar por onde ele andava e qual o motivo para estar tão feliz. O Velinho respondeu que estava no parque, e lá conheceu DEUS e ainda complementou: – Você sabia meu filho que ELE é bem mais jovem do que eu pensava?
O verdadeiro valor de uma pessoa não está nas moedas que trás no bolso, mas sim no amor de DEUS que resplandece em sua face.