Bota Chopp e Gaúcho garantem classificação após disputas acirradas

Três equipes terminaram empatadas com duas vitórias cada; Bota Chopp se classificou no sorteio e o Gaúcho na disputa de de pênaltis

A terceira rodada da 43ª Edição do Torneio AVN-AM 2025 – SERC Farrapos trouxe fortes emoções no último sábado (25/01), com jogos decisivos pela categoria Veterano. Ao final das partidas, as equipes Bota Chopp, de Caxias do Sul, e o Gaúcho, de Farroupilha, carimbaram suas vagas para as finais, após sorteio e decisão nos pênaltis. Próxima rodada da categoria veteranos que irá revelar os outros dois classificados ocorre no dia 8 de fevereiro e as finais no dia 23 do mesmo mês.

3ª rodada: Categoria Veterano

  • Jogo 1:
    Bota Chopp 0 x 1 São Paulo – Gol: Evandro (37’)
  • Jogo 2:
    E.C. Mariani 0 x 2 Gaúcho – Gols: Vanderci (19’), Gustavo (35’)
  • Jogo 3:
    São Paulo 2 x 1 E.C. Mariani – Gols: Douglas (27’), Evandro (35’); Léo (18’)
  • Jogo 4:
    Gaúcho 0 x 1 Bota Chopp – Gol: Daiam (34’)
  • Jogo 5:
    E.C. Mariani 1 x 3 Bota Chopp – Gols: Diego (04’); Marcos (01’), Daiam (26’), Almir (28’)
  • Jogo 6:
    São Paulo 1 x 2 Gaúcho – Gols: Augusto (30’); Vanderci (33’), Willem (35’)

Classificação final Categoria Veterano

  • Bota Chopp – 4 pontos
  • Gaúcho – 4 pontos
  • São Paulo – 4 pontos
  • E.C. Mariani – 00 pontos

Com um empate triplo de 4 pontos entre Bota Chopp, Gaúcho e São Paulo, foi necessário decidir os classificados. Após sorteio e uma disputa de pênaltis entre Gaúcho e São Paulo (4×2), as vagas ficaram com:

  • 1º lugar: Bota Chopp (sorteio)
  • 2º lugar: Gaúcho (pênaltis)

As expectativas agora se voltam para a categoria Livre, que retorna no próximo sábado (1º de fevereiro), com jogos que prometem manter o ritmo de competitividade do torneio.

Próxima rodada Categoria Livre

  • Jogos do dia 1º/2/2025
    14h: Vélez x Vindima
    14h50min: São Paulo x Imigrante