Círculo Saúde é finalista do prêmio Top de Marketing da ADVB
Case reconhecido é do programa Círculo 360, com conceito de saúde integrada

O Círculo Saúde é um dos finalistas do prêmio Top de Marketing da ADVB/RS 2024, na categoria Saúde, com o case “Círculo 360: um novo jeito de cuidar da saúde”. Esse é o novo programa que a instituição lançou ao mercado, representando o conceito de saúde integrada e completa, com o beneficiário no centro de todos os cuidados.
O programa foi reconhecido, em uma primeira etapa, pelo impacto e resultados gerados no Rio Grande do Sul. Agora, o Círculo 360 passará pela Etapa 2, quando representantes da instituição farão apresentação para um júri formado por dois profissionais de mercado e um acadêmico, que definirão o vencedor.
De acordo com o diretor de Mercado, Leno Almeida, essa indicação motiva e orgulha a equipe do Círculo Saúde. “Ficamos felizes enquanto empresa. Sempre apostamos nesse modelo assistencial, que é o Círculo 360, por sabermos que é um produto que vai fazer a diferença na vida das pessoas, com o cuidado preventivo. Nossa expectativa é de que, cada vez mais, levemos esse conceito para mais e mais pessoas”, diz.
Com 90% de aprovação do mercado, a distinção é promovida pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) há mais de 40 anos, apontando empresas que se diferenciam em marketing e vendas no estado, tendo reconhecido cerca de 500 empresas e envolvido aproximadamente 1 mil profissionais. O anúncio dos vencedores e premiação será dia 24 de outubro, em Porto Alegre.