Comemoram nova idade nesta sexta-feira, dia 3, Alberto Marin, Estevan Letti, Lairton Souza, Regina Cecília Benachio e Roberta Deimomi.
Dia 4 aniversariam Claudia Valeria Lyra, Daiane Gonzatto, Daniel Brambilla, José Ribamar Pereira, Keli Rosseto e Luciano Colombo.
Jéssica de Carli, Angelica Gelka e Elton Tedesco são felicitados pela passagem da data querida no dia 5.
Dia 6, Beatriz Alexandrini, Antônio Rufatto e Andreia Fiorio serão os protagonistas.
Guilherme Chiele, Karine Toigo, Daiane Menzen, Marcelo Rossi, Cláudia Farinon, Allodi Peroni, Shirley Barretti e Ivete Lazari Do Nascimento celebram mais um ano de vida.
Dia 8 é dia de enviar felicitações a Azelino Colombo.
Leandro Dalzochio, Emanoele Maliverno e Fernanda Lotti Casali brindam nova idade no dia 9.
Felicidades, muita saúde, paz, amor e felicidades aos aniversariantes.
Tudo ao mesmo tempo Organizamos a rotina, planejamos as divisões de tarefas, tentamos lidar com as ansiedades de cada um, inclusive a nossa. Cuidar da casa, das crianças, do trabalho, do aprendizado diário, do relacionamento, da sanidade mental, do corpo, tudo junto ao mesmo tempo em um momento em que a mente se conecta muito rapidamente com sentimentos como medo, insegurança, ansiedade, preocupação… é desafiador! Mas tem gente que muito antes dessa pandemia já vivia isso que estamos vivendo agora. Mães e pais que fazem tudo ao mesmo tempo. Que não têm rede de apoio. Crianças que não têm nem um espaço livre pra brincar na natureza perto. Casais que têm todos os dias preocupações com o trabalho, com o dinheiro, com a comida. Pais e mães que muito antes de pensar se o supermercado vai abrir semana que vem, precisa pensar se tem como comprar alguma coisa. Em diferentes níveis e em diferentes realidades, o esgotamento é algo real. Sejamos gratos pelo que temos e somos. Tenhamos paciência para encarar o que está por vir. Otimismo e motivação para buscar o que nos vale a pena, sem ficar de braços cruzados esperando. Se preciso, se quero trabalhar, vamos lá! Com todos cuidados, é possível. Se quero e posso ficar em casa, respeita. Cada um age da maneira que julga melhor. E que sigamos felizes, sem colocar a chave da nossa felicidade no bolso dos outros. Nós é que temos este poder de decisão. Fiquem bem!