Os pequenos grandes passos de Sara Grando Silva

Com apenas seis anos, ela foi destaque na final do Projeto Passarela, em Curitiba

Nunca é tarde demais para sonhar é uma frase muito difundida nos tempos atuais, mas quando se olham os feitos da pequena Sara Grando Silva, de apenas seis anos, pode-se dizer também que nunca é cedo demais para sonhar. Ela que iniciou sua carreira de modelo com apenas um ano de vida, em 2010, participou recentemente de cinco etapas em Porto Alegre e na final da Convenção de Talentos do Projeto Passarela, em Curitiba. E o resultado não foi pouca coisa: Sara foi selecionada por dez das doze agências de modelos participantes.

A mãe, Raquel Cristina Grando, não poupa elogios à sua filha. A conquista da menina na capital paranaense gerou comoção de toda a família. O sentimento é difícil de explicar, são momentos muito emocionantes: as etapas pelas quais ela passou, a angústia antes de cada resultado… O nervosismo se mistura com grandes emoções por ver que sua filha é escolhida por produtores para fazer trabalhos inclusive para fora. É tudo inesquecível, vou levar para toda a vida, emociona-se.

Raquel também se diz admirada com as façanhas de Sara. Tão novinha e já com grandes expectativas de trabalho! Estou muito orgulhosa da minha pequena modelo e atriz, não tenho palavras para explicar tudo o que estou sentindo, complementa.

As conquistas da pequena menina não vieram ao acaso. Esforço e dedicação foram essenciais, tanto quando a beleza e a simpatia de Sara. Mas não podemos esconder também o sentimento de tristeza com a possibilidade de ter que ir embora para outros estados, como São Paulo ou Rio de Janeiro, deixando aqui pessoas especiais para nós, que nos incentivaram e nos apoiaram em todas as etapas conquistadas. Não foi fácil chegar até aqui, mas graças a Deus conseguimos. Foram noites sem dormir, dinheiro investido, lágrimas derramadas e, principalmente pela Sara, nos textos decorados, por exemplo. Este é o sonho dela e é por isso que seguimos lutando, finaliza.